Trocas e Devoluções

POLÍTICA - DEVOLUÇÕES E/OU TROCAS

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação com nossos clientes é de confiança.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente através do e-mail.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atenta/o:

¹ Com a descrição e ficha técnica do produto
² Com as cores do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)


Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
 
* Produto avariado no transporte
* Embalagem violada
* Acessórios ou itens faltantes
* Produto em desacordo com o pedido.

 
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:
 
ENVIOS E POSTAGENS

Todos nossos envios são realizados em até 48h ÚTEIS após a confirmação do pedido.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui.
Para esta situção o frete de retorno do pedido para o remetente de envio e será pago pelo cliente.
 
PRODUTO AVARIADO

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente nos comunique através do e-mail, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato conosco é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com manual e acessório, caso possua.
Para esta situção o frete de retor
no do pedido para o remetente e o frete será pago por nós.
 
PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá também entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
Para esta situção o frete de retorno do pedido para o remetente e será pago por nós.
 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato conosco através do e-mail, às seguintes regras devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de manual e todos os acessórios que possui.
Para esta situção o frete de retorno do pedido para remetente e será pago por nós.


RESTITUIÇÃO DE VALORES


A Mega Maquiagem não faz devolução do valor pago em espécie, este valor ficará como crédito para compras na loja.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


FRETE GRÁTIS

Atenção: Frete grátis acima de R$ 250,00 apenas para São Paulo.