Entregas

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial 09h00 às 18h00 hs. (exceto feriados nacionais e locais).

Trabalhamos com 3 (três) modalidades de entregas, sendo:

• Entrega econômica: nessa modalidade, o valor do frete é mais econômico.
• Entrega expressa: nessa modalidade, o prazo de entrega é menor.
• Retirada agendada*: nessa modalidade, você escolhe o melhor período e data para retirada do seu pedido.

*Serviço exclusivo para a cidade de São Paulo. Caso tenha optado pela entrega agendada o produto será entregue no período manhã ou tarde selecionado no ato da compra.

PRAZO DE ENTREGA:
O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis, e se inicia após a aprovação de pagamento do pedido pela instituição financeira e Loja Mega Maquiagem, variando de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em estoque.

 
Tentativas de entrega:
As transportadoras e/ou Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega.
Fique atento, pois as encomendas serão entregues no endereço indicado podendo ser recebidas por terceiros (portarias, secretarias, administração, etc) mediante assinatura do comprovante de entrega.
Entregas em shoppings centers, galerias e estabelecimentos comerciais, estão sujeitas à autorização do empreendimento, sendo necessário consultar a administração do local, antes de solicitar a entrega nesse tipo endereço.
Serão realizadas 03 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

Caso não haja sucesso, após as 03 (três) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, a Central de Atendimento Mega Maquiagem entrará em contato com você.

O prazo para reenvio, será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço e devolução do pedido em nosso Centro de Distribuição. Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores, imediatamente comunicam a equipe responsável da Mega Maquiagem que tentará contato com você, a fim de confirmar e completar os dados e concluir assim a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.

Não havendo sucesso no reenvio do pedido, será enviado um vale com o valor do produto adquirido ou restituição do valor pago.

Importante:

**Algumas localidades possuem restrição de entrega sendo necessário a retirada de sua encomenda na agência dos correios indicada no rastreamento de seu pedido.
Antes de realizar a escolha da modalidade da entrega de seu pedido, consulte a disponibilidade do serviço para seu CEP.

Consulte aqui seu CEP para entrega:
www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega

Alterar endereço de entrega:
Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.
O novo endereço cadastrado, ficará disponível para novas compras na Mega Maquiagem.
Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra. Caso o pedido tenha o pagamento confirmado, ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega do pedido finalizado. Caso permaneça alguma dúvida com relação à nossa política, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente (11) 4328-9994.

Aconselhamos não receber a mercadoria caso:
Embalagem vilolada ou produto esteja avariado.

Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. No momento de desembalar, verifique a existência de peças, acessórios, kits pertencentes ao produto, entre outros;

Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 (setenta e duas) horas para entrar em contato com a Central de Atendimento e comunicar o ocorrido.

Acompanhamento da entrega:
Você pode acompanhar sua entrega através do rastreamento enviado por e-mail ou você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento (11) 4328-9994 ou Whatsapp (11) 2640-6006, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00  nos envie um e-mail, através da nossa Central de Atendimento, para verificar o andamento de sua entrega, ou se preferir, você pode realizar este acompanhamento através do código de rastreamento, que será enviado para o endereço de e-mail de cadastro.

Dias das entregas:
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial das 8h00 às 18h00 (exceto feriados), através de transportadoras parceiras. Trabalhamos também com entregas agendadas*.

*Serviço exclusivo para a cidade de São Paulo. Caso tenha optado pela entrega agendada o produto será entregue no período manhã ou tarde selecionado no ato da compra.

*Entrega agendada
Para agendamento de sua entrega*, é necessário que a data e períodos que estejam disponíveis em nosso calendário.
Ao escolher a forma de pagamento da sua compra, você também poderá optar pela Entrega Agendada.

Confira as regras:
• O serviço de Entrega Agendada abrange todas as entregas para o estado de São Paulo;
• Você pode agendar sua entrega nos períodos manhã e tarde de segunda à sexta-feira em horário comercial;
• Ao escolher a entrega agendada, não será possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
• Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova data para entrega;
• O serviço de Entrega Agendada está disponível para todas as formas de pagamento de nosso site.

Não esqueça:
Nós começamos a contar a data da entrega a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

 

FRETE GRÁTIS*:

- Frete Grátis acima de R$ 250,00 para o Estado de São Paulo - Capital.

*Não inclui as regiões Sul, Sudeste (apenas São Paulo Capital), Centro Oeste, Norte e Nodeste nessa promoção. (independente do valor para essas regiões o frete será cobrado)

*Não inclui a "aba" de Organizadores em acrílico; caixas para relógios e Decoração - Garrafas e Copos.